Metas: o que realizei em 2015 e quero pra 2016

4 de janeiro de 2016
Antes de qualquer coisa eu quero agradecer a todos os leitores, porque vendo o vídeo do ano passado percebi o quanto o blog cresceu de lá pra cá. Não é fácil! Ainda mais pra mim que não tenho muito tempo pra me dedicar ao blog, mas a cada conquista sei que todo o meu esforço vale a pena. Muito obrigada!

Nosso primeiro vídeo ano passado foi também sobre as minhas metas. Algumas alcancei e outras não, porém também muitas outras que eu nem imaginava que pudessem acontecer, aconteceram. Mostrando que a vida é sim uma caixinha de surpresas.

Esse ano também fiz minhas metas e bora ver no inicio do ano que vem como que elas aconteceram, se aconteceram, etc. Vamos lá saber quais são minhas metas desse ano?

1 - Começar o 30 antes dos 30
Como vocês sabem no ano de 2015 fiz 27 anos em Dezembro, então já estou pensando nos meus 30 anos. A ideia é fazer 10 metas por ano até chegar nas 30, assim não fico sobrecarregada e nem preciso fazer por fazer. Quero fazer pra valer!

A primeira meta já postei no Instagram que é doar o meu cabelo e estou ansiosa para fazer todas as outras 30. Teremos muita coisa legal no canal! Aguardem!

2 - Trocar o layout do blog
Ano passado eu comprei um layout, mas infelizmente o webdesigner não fez do jeito que eu queria e tive que cancelar o projeto, então esse ano será o ano para fazer isso! Já estou procurando um profissional.

3 - Me dedicar ainda mais ao canal e ao blog
Vi o quanto fiquei feliz com os novos inscritos em 2015 e em 2016 me dedicarei ainda mais pra que os vídeos fiquem melhores, pra termos videos novos toda semana e post no blog! Os inscritos e o sucesso dependem do trabalho feito, é uma consequência.

4 - Iniciar mais 2 quadros no blog: look e o #thahpavulando
Estou enrolando o que eu posso com esses dois quadros, porque infelizmente preciso de outra pessoa pra me ajudar com eles. Não rola bater as fotos sozinhas, mas no ano de 2016 vou arrastar o namorado comigo pra essas metas acontecerem, viu amor?!

5 - Ir a pelo menos 1 show
Ano de 2015 eu não fui a um único show, acreditam? 2015 foi um ano complicado, de muito estresse e adoeci demais. Meus finais de semana eram pra gravar e descansar. Então, esse ano vou dar uma parada pra conseguir ir a pelo menos um show durante o ano e se possível que seja da Legião Urbana.

6 - Ler um livro no minimo por mês
2015 foi um ano de leitura praticamente zero! Só li mesmo pra fazer minhas aulas. Portanto, em 2016 quero ler mais e coloquei como meta 1 livro por mês! Já estou pensando no de Janeiro!

7 - Estudar pro mestrado
Esse ano se tudo der certo passarei no meu estágio probatório e já poderei começar a estudar pro mestrado. Ano passado coloquei como meta fazer a especialização, mas não consegui nenhuma que pegasse a sexta-feira. Porém, consegui o meu curso de Libras! Mestrado ainda não dava pra fazer porque é integral e trabalho de manhã e a tarde. Esse ano já poderei tirar minha licença pra estudo e a meta é começar a estudar! É um sonho meu fazer mestrado e estou ansiosa para que isso se realize.

8 - Comprar o meu apartamento
Por fim, ano passado eu já tinha falado que a minha meta de 2016 era comprar meu apê, mas pra isso em 2015 eu teria que guardar dinheiro. Guardei uma quantidade significativa mesmo tendo viajado e estou ansiosa.
Daria pra comprar agora em Julho, mas estou pensando em guardar mais um pouco e deixar pra Dezembro! Bora ver o que tem me aguardando por ai!


Espero que vocês tenham gostado, pois fiz com muito carinho este post! Quero com ele que todos os leitores do blog tenham em mente suas metas e que ao final do ano vejam que conseguiram conquistar. Temos um longo/curto ano pela frente e as oportunidades irão surgir no momento certo. Sem pressa.



Beijos com muito carinho, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D