Look: como usar tênis branco?

11 de dezembro de 2015
Essa semana postei uma foto de um tênis branco da C&A que fiquei apaixonada, mas não achei meu número (tamanho 35). Uma leitora, então, me perguntou no Instagram como usar essa peça que está super em alta em um look, como ela poderia combinar. Claro que prometi fazer um post com ideias e aqui está ele.

Estou a procura de um tênis branco desde as férias deste ano, mas juro que não encontrei. O máximo que consegui foi um dourado da Guess muito lindo que comprei. Só que ainda quero um branquinho pra chamar de meu (lembro que dia 15/12 é meu aniversário haha).

Antigamente ai da menina que usasse tênis pra uma festa de família! Diziam que era caboquice, que não era feminino, que era desleixada. Para a nossa alegria, porém, essa concepção tem mudado. Vamos aos looks?

Look 1: esse é o look preguiça: calça jeans e blusa branca. Não tem como errar! Pra deixar o look mais atual, pode apostar na calça destruída/rasgada que vais arrasar.

Look 2: esse é para as amantes de vestidinhos! Vestido com tênis, Thálita? SIM! Olhem como fica lindo e super confortável! Para brincar um pouco mais com o look coloquei uma bolsa divertida, mas claro que fica a critério e gosto de cada uma. Façam as suas adaptações.

Look 3: mais uma vez vestidinho! Se não bastasse vestido com tênis, agora é vestido de renda com tênis?! haha. SIM! Pra tirar um pouco do romantismo do vestido, coloque por cima uma blusa jeans pra dar aquele pesada no look! Fala se não ficou lindo?

Look 4: mais uma vez a calça jeans! Só que agora pra deixar mais social optei trazer o blazer. Eu sou a louca do blazer! Posso estar de pijama que coloco blazer. O tênis quebra legal a ideia de look somente para o trabalho, mas ainda assim fica social.

Look 5: esse é o meu look favorito! Pensem em uma pessoa que quando sai a noite se veste assim: sou eu. Saia bandage, camiseta e tênis! Meu look favorito com certeza. Nesse look brinquei também com a bolsa, mas façam as suas adaptações pra deixar com a carinha do teu estilo.


Só quem trabalha de segunda a sexta sabe que usar um salto alto no final de semana pode fazer daquilo que era pra ser diversão se tornar em um pesadelo. E se dirigir ainda como eu é mais trabalhoso ainda ter que tirar a sapatilha pra colocar o salto e vice versa. Optar pelo tênis é praticamente uma libertação #desabafo

Gostaram? Fiz esse post com muito carinho e corri com ele pensando já nesse final de semana e nas festas que estão por vir, já que estamos no mês de Dezembro. Mesmo que não tenha tênis branco em si pode adaptar com o que tem em casa.


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D