Palestra da Alice Salazar em Belém

17 de novembro de 2015
Pensem em uma correria para poder chegar nesse evento! Estava sabendo há 2 semanas que a Alice Salazar estaria aqui em Belém, mas até 12h do dia do evento eu ainda não tinha resolvido se iria ou não. Ou seja, tive 2h pra me arrumar, tomar banho, almoçar, etc. Fui inclusive sem esmaltar as unhas! Acabou dando tudo certo e consegui o ingresso!


O evento iniciou com uma palestra motivacional muito bacana que tenho certeza que todas saíram com as energias renovadas. Até a nossa queridíssima Samara Castro (Boca de Tracajá) participou.

A segunda palestra foi sobre pincéis de maquiagem. Aprendemos como lavar, de quanto em quanto tempo lavar (sendo pessoal ou profissional), os riscos de corremos em não lavar e também de emprestar maquiagem a amiga. Muito produtivo.

A Alice entrou com a simpatia que só ela tem! Que mulher LINDA! Super alto astral e com um look de arrasar! Usou uma saia midi preta que abalou as estruturas.

Ensinou maquiagem para o dia e para a noite dando dicas do que fazer e não fazer, como marcar o canto externo de um jeito super fácil (ainda tenho que testar), quais cores de batom combinam com determinadas cores de sombra e por aí vai.

Abriu espaço para as perguntas e foram várias! Respondeu a todas e aquelas que não entendia pedia para repetir até conseguir responder. A mais polemica foi sobre ela não usar pincel para aplicar base nas clientes.

Fiquei triste que infelizmente não pude bater foto sozinha com ela, nem selfie. Ou seja, nem sei se vou poder postar a foto dela comigo aqui, pois aparece mais duas pessoas que até agora não tenho autorização pra postar aqui, mas vou atrás disso.

Espero que tenham gostado de passar esse tempo comigo também! Foi um curso super produtivo e espero que possamos ter a oportunidade novamente.

Ah, sabem o que soubemos em primeira mão? Os produtinhos da Alice serão vendidos aqui em Belém! Muito bacana e espero que seja logo!



Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D