Férias em Orlando #3

10 de setembro de 2015
O terceiro vlog das férias vem pra mostrar um pouco sobre o parque Disney's Hollywood Studios! Eu ainda não conhecia e curti bastante. Só me arrependo de duas coisas! Não tive tempo de ir nos dois brinquedos mais emocionantes: Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith, a montanha russa  do Aerosmith e The Twilight Zone Tower of Terror que dizem ser bastante assustador.

Pra quem já foi a algum parque sabe também que a gente tem que escolher a dedo os brinquedos, porque o tempo é curto. Pra quem compra o fast pass é melhor, porém terá que desembolsar uma graninha extra. A gente só tinha direito a 3 fast pass e esses dois brinquedos não estavam na lista.

Conseguimos o fast pass pra atração Muppet e fomos pra não perder, mas é uma atração muito parecida com outras. É engraçada, tem muito humor, mas comparando com a da Ariel que é um musical, ficou sem graça.

A espera não tava grande com exceção pro da Ariel e do Toy Story, porque as atrações de crianças são sempre mais cheias. Sugiro, então, que escolham ir primeiro nas atrações menos lotadas e depois nas mais lotadas pra ganhar tempo.

Nesse dia choveu enquanto estávamos na atração Indiana Jones e  por esse motivo não puderam ir até o final da apresentação, pois de acordo com tempo a probabilidade de a chuva piorar era grande. Alguns dias eles preferem cancelar a atração, mas nesse dia só esperaram algum tempo pra voltar ao normal.

Paramos pra almoçar, porque ninguém é de ferro e coloquei os preços pra vocês terem uma noção do quanto irão gastar com comida caso não levem de casa. Nesse dia pedimos uma salada com frango e nuggets e estavam bem saborosos. A bebida só paga uma vez e bebe quantas vezes quiser. Assim também é com o molho pra comida que pediram.

Algo muito legal também é que entre uma atração e outra tens a oportunidade de bater foto com os personagens. Nesse dia achamos o Sulley e o Mike do filme Monstros S.A. São uns fofos! Como adoro o desenho não consegui não bater uma foto e mostrar a case do meu Iphone que são eles dois!

Outra dica é antes de escolher o parque olhar em algum app se aquele dia irá chover, pois pode atrapalhar a diversão. Afinal, alguma atração poderá fechar. Olhar também no site do parque quanto ao horário do parque! Tem dias que fecha mais cedo e se a intenção é aproveitar bem não será interessante.

Gostaram? É um parque mágico como todos  os outros que já fui, mas como sabem cada um tem sua especificidade. Este é legal, porque tem atrações pra toda a família e de vários personagens que com certeza fizeram parte da nossa vida em algum momento. Já quero voltar!


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D