Batom: Luxúria

2 de junho de 2015
Quem aí também ama lançamento? Quem aí também ama batom escuro? Eu amo!! E aqui estou para resenhar um batom que se enquadra nas duas perguntas.

A Yes Cosmetics lançou este mês cinco novas cores de batons para o Outono/Inverno e para a alegria das amantes da MAC todos eles são inspirações desta marca gringa queridinha das brasileiras. As cores são: Marsala (inspiração Diva), Luxúria (inspiração Heroine), Midnight (Inspiração Cyber), Saturno (inspiração Viva Glam Rihanna II) e Vermelho Glam (inspiração Viva Glam Rihanna I). Só comprei o Luxúria até então e este que irei resenhar agora.

Ele é o meu preferido da coleção e provavelmente será o da maioria. Afinal, o boom hoje são os batons roxos e para a nossa felicidade essa cor continua com tudo. Abusem!

Ele e o Marsala são os únicos matte da coleção e na minha opinião os mais versáteis. Talvez por esse motivo meu coração bateu mais forte pelos dois. Não me acho muito ousada.

Só pela bala a gente já consegue ver o quanto ele é matte. Porém, como todos os batons matte da marca não é nada complicado de passar.

O cheiro do batom é o cheiro característico da marca. Docinho, mas nada que fique enjoando. Muito leve e gostoso.

Pra quem tem o Heroine ou já viu em fotos e nas lojas MAC, o Luxúria tem a mesma pegada e de acordo com comparações ele é super parecido MESMO com a inspiração.

Preço? Nada assustador e cabe no bolso de todo mundo: R$22 cada!


E ai, qual o preferido da coleção? Gostaram do Luxúria?


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D