Unha: Confiança + película

25 de maio de 2015
Antes do post em si eu queria dizer que entendo que muitas meninas adoram posts de unhas e sempre me cobram, mas o problema é que se a unha não está bonita a motivação de bater uma foto e mostrar pra vocês não vem. A academia faz minhas unhas quebrarem constantemente e ninguém quer ver unha quebrada, né? Peço desculpas pela ausência de posts sobre unhas, mas os motivos é realmente este.

Esses dias, porém, eu tenho adoecido demais e obviamente a academia ficou de lado e as unhas deram uma melhorada. Acabei indo ao comércio e comprei novas películas de unha e claro que eu já queria testar e mostrar para vocês. Ah, essa película é de uma senhora daqui de Belém, mas com certeza em outros lugares vocês encontram algo parecido.

A película me encantou devido a lembrar azulejos portugueses e mesmo achando uma estampa linda eu não tenho nenhum item com ela. Essa tendência veio nas roupas no ano passado, principalmente blazer e calça, mas como eu não comprei nenhuma peça optei por trazer nas unhas. Estou encantada, pois dá um up significativo nas mãos.

A película é transparente com os desenhos em azul e para fazer o fundo optei pelo branco. Esse é o Branco da Ludurana. Passei a primeira camada, esmaltei o restante das unhas com o azul (que já irei falar sobre ele) e após a segunda camada do branco esperei secar um pouco para colocar a película (essa película é diferente da que tenho vídeo no canal, então se quiserem vídeo de como colocar me falem nos comentários).

Eu tinha a opção de colocar a películas em todas as unhas, mas só gosto de causar quando estou com as unhas grandes. Portanto, coloquei somente no dedo anelar pra fazer filha única.

Para combinar com o azul da película, o tom de azul que eu tinha que mais se aproximo era o Confiança da Tom Vivo (marca de esmalte paraense). Fiz duas camadas em cada unha para ficar bem escuro e uniforme.

A película é legal pelo motivo citado no post sobre como colocar películas nas unhas: elas duram mais que um esmalte comum. Eu esmaltei na sexta e na quinta as unhas com a película estavam praticamente intactas. Só tirei porque as unhas com o azul estavam bem castigadas.

Gostaram? Deixem nos comentários dúvidas e sugestões do que ver por aqui no blog!


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D