Tutorial: preto e azul

28 de maio de 2015
Fazia tempo que eu não elaborava tutorial de maquiagem, mas deu vontade e aqui estou! Ah, e podem ficar tranquilas que Junho chegou e é o mês que mais me inspira pra maquiar, pois amo festas Juninas e semana que vem já tem make de festa de São João! Essa maquiagem tem cara de ser mais complicada do que é, mas na realidade é bem fácil. A parte mais difícil talvez seja a de escolher cores que se encaixem bem.

Quando ganhei essa sombra da Contém 1g do Parque Shopping me veio de imediato essa maquiagem na cabeça. A sombra é fácil de esfumar, pigmentada, tem glitter e não teve outra, ficou muito linda!
Como a maquiagem é pesada, achei que ficou mais bonita seguindo o formato dos olhos, ou seja, uma maquiagem mais arredondada. Porém, fica a critério de vocês o que se encaixa melhor pra cada um. Certo?

Muitas pessoas gostam somente de maquiagem preta e acredito que esse tipo de maquiagem é mais complicado conseguirmos novas ideias do que as maquiagens mais básicas. Então, eu trouxe pra vocês neste post a minha variação de olho preto e espero que gostem.

A técnica é basicamente a mesma de todo olho que eu já trouxe aqui, porém percebam que usei o marrom em toda a pálpebra móvel e subi passando um pouco do côncavo pra fazer o esfumado. Técnica usada e divulgada pela maquiadora Alice Salazar.

Optei por usar o marrom na pálpebra móvel porque mesmo com o jumbo na NYX a sombra preta pode manchar. Já com o marrom embaixo do jumbo o fundo fica mais escuro fazendo as manchas ficarem praticamente imperceptíveis.


Espero que o vídeo tenha ficado bem didático e que possa inspirar vocês pra esse final de semana que está chegando!

Gostaram?


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D