Dica: loja de 10 reais!

11 de maio de 2015
Imaginem vocês: roupas lindas por 10 reais! Impossível? Pois eu descobri uma loja aqui em Belém que vai fazer vocês se apaixonarem também.

Trabalho no bairro do Guamá e uma das minhas colegas de trabalho sabendo que sempre que posso estou pelo comércio me disse que existia uma loja em que todas as roupas lá custavam 10 reais. Fiquei com pé atrás, claro! Afinal, no comércio por esse preço nem na Rebeka mais.

Belo dia marcamos ir por lá. Levei 20 reais pensando que seria o suficiente, que no máximo eu iria comprar uma peça. Quando entrei na loja meus olhos brilharam. Ela é pequena, mas tem peça até no teto, sem exagero. Fui direto nos macaquinhos que estão na moda de tecido estampado e nas blusinhas. Levei um de cada e desde então estou indo toda semana por lá.

Claro que é uma loja para se garimpar, de ter sorte de chegar lá achar algo como tu queres. As coisas acabam com muita facilidade, mas vale a pena dar uma passada por lá! A maioria das peças é pra pessoa magra, mas além do preço o diferencial da loja é que eles também tem peças para pessoas de números maiores: 40-42-44.

No vídeo mostro pra vocês as peças que comprei por lá! Tem também roupa para dormir, roupas para crianças e para homens, porém só comprei roupas pra mim. Não tem como filmar a loja para vocês, porque como falei fica no Guamá - e agora no comércio, já falo o endereço pra vocês - e é arriscado tirar o celular do bolso (eu nem levo).

As lojas do Guamá estão na Rua Barão de Igarapé Miri logo no inicio, indo pela José Bonifácio. A primeira próximo a Belém Importados e a segunda em frente a escola estadual Frei Daniel. A loja do comércio fica na Padre Eutíquio com a 13 de Maio.

As lojas do Guamá eu achei bem melhores! A peças ficam mais organizadas, a variedade é maior e não ficam muito lotadas. Se não puderes ir na do Guamá, vá logo que abrir na do comércio, porque lá tudo acaba bem mais rápido.

Espero que vocês tenham gostado da dica, que comprem bastante, porque o bom da vida mesmo é economizar comprando peças boas e bonitas. Mostro as peças no vídeo!

Foram lá depois deste post? Me contem nos comentários o que acharam e o que compraram!



Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D