Unha: Dama de Honra

15 de janeiro de 2015
Finalmente um post com esmalte! Fiquei um tempo sem fazer por um bom motivo: alergia. Eu sofro muito com alergia nas mãos e elas ficam muito feias. O dedo mindinho ainda está escamando, mas já está bem melhor.

Esse esmalte de hoje eu comprei mais porque eu precisava de mais um esmalte para completar a dúzia e ganhar desconto. Pensei que ele fosse feio, cor de defunto. Roxo lembra defunto pra mim, mas nesse caso não.

Se tem uma coisa na vida que eu adoro é me surpreender com as coisas, sério. Adoro pensar negativo e me surpreender com o positivo e assim aconteceu com esse esmalte.

Já tinha usado outros dessa linha Fullcolor e sabia da durabilidade, do brilho que parece que passamos top coat poderoso, da pigmentação, do preço maravilhoso... Só que a cada cor é uma cor.

Quando eu esmaltei a primeira unha me veio uma sensação de romantismo, pureza, leveza e então fui olhar  o nome do esmalte e entendi o motivo. Dama de Honra. Nunca casei, mas se um dia eu casar a minha daminha pode usar algo bem parecido nas unhas que vou amar.

Ele é um roxo com fundo rosa. Na embalagem ele é bem mais roxo e nas unhas me lembrou o batom Flat Out Fabulous, um fúcsia lindo. O esmalte não é grosso, é na medida certa e em duas camadas ele fica como na foto sem aparecer o branco da unha. Eu não passo 3 camadas, mas se quiser não tem problema que não fica grosso na unha.

As minhas unhas voltaram a ficar curtinhas! É só eu me dedicar mais a academia que elas quebram bastante infelizmente.

Curtiram o esmalte?


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D