Unha: Ritmo - Tom Vivo

6 de novembro de 2014
Não tem passeio melhor para compras do que ir ao comércio. Sei que a maioria das pessoas ama shopping pela comodidade, por ter estacionamento, segurança, ar condicionado. Entretanto, para quem praticamente nasceu no comércio (haha) é impossível não amar aquele lugar.

Já contei mil vezes da minha paixão pela Ludurana que comprava em uma época que eles custavam 50 cents  a unidade e eu vejo a história da Tom Vivo bem parecida. Claro que em momentos diferentes, com pessoas diferentes, portanto com produção independente, nascido em Belém do Pará, com vendas pelo comércio e por um preço super acessível (1 real a unidade ou R$0,75 a unidade da dúzia).

Descobri a marca em 2010 e desde então sempre que vejo que posso comprar mais esmaltes dou uma passadinha por lá. Pra quem gosta de unha passa no meu Flickr que eu tenho algumas unhas por lá.

Já fazia algum tempo que eu não comprava esmalte da marca, porque hoje é mais difícil eu ir pelo comércio passear, praticamente só tenho o sábado para ir e eu prefiro dormir mais um pouco, porque a semana é sempre muito cheia e cansativa para mim. Entretanto, como Outubro foi um mês mais de folga e eu precisava comprar as coisas pro meu quarto, passei também pela Casa dos Esmaltes e fiz uma pequena festa.

Esse esmalte não é lançamento, em Fevereiro desse ano de 2014 já existia, porém só comprei agora. Se chama Ritmo e é um azul celeste com glitter verde bandeira, prata e dourado que faz com que dependendo da luz ele pareça um azul turquesa, azul esverdeado.

Eu achei essa coleção de esmalte glitter muito bacana e diferente. Se não me engano eu trouxe 3 contanto com esse e aos poucos vou postando com certeza. Como demorei demais a postar algum post que tivesse o tom de rosa para o #outubrorosa esse mês já me adiantei com o #novembroazul.

Eu gosto da duração dos esmaltes da Tom Vivo, duram 5 dias sem descascar (esmaltei sábado e hoje quinta ainda está intacto). E eu sou professora, mexo demais com cola, tinta, água e se dura esse tempo com tanto teste é porque é bom.

Gostaram? Já conheciam dessa marca?

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D