DIY: Quadros personalizados

3 de novembro de 2014
Este é o segundo post com relação a decoração nova do meu quarto. Eu sempre gostei de fazer os objetos do meu quarto (pelo menos aquilo que eu posso fazer) e aproveitei para gravar alguns objetos que fiz e achei que seria interessante para vocês também aproveitarem a ideia e fazerem as suas adaptações.

Meu quarto estava somente com a TV na parede, a cama e o guarda roupa. Depois chegou a penteadeira e ela era essencial porque todas as minhas maquiagens não tinham lugar, estavam no chão dentro de necessaires. Então, dei prioridade a ela (tem post aqui no blog com vídeo de como montei e pintei, já que veio crua).

Passando essa fase de móveis, chegou a vez das decorações. Primeiro coloquei os nichos e a cortina, mas isso eu não filmei porque é uma coisa banal. Depois parti para a decoração dos nichos e para o criado mudo (tem post aqui no blog com algumas coisas que fiz) e agora estava na decoração da outra parede que precisava de vida urgente.

Primeiro ponto a ser falado é que eu não queria nada profissional, se assim fosse eu teria comprado quadros prontos em lojas. Eu queria trabalho, fazer do meu jeito sem ficar perfeito. Segundo que eu adorei fazer! Sempre invento alguma coisa pro quarto, mas como eu não tinha um quarto só pra mim não tinha como fazer toda a decoração do meu jeito e agora que dá estou amando. Terceiro é que eu ainda não acabei e quero muito a ajuda de vocês com ideias para o resto do quarto, pode ser?

Os quadros custaram 7 reais cada, folhas A4, tinta, verniz, glitter, impressora, tecido, cola, fio, pregador, régua, lápis, pinceis, fotos, flor artificial tudo eu já tinha em casa. Portanto, usem o que vocês já tem. A gente gasta muito atoa e com um pouco de criatividade dá pra aproveitar muita coisa sem gastar mais.

Gostaram?


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D