Bubble Pink - Etude House

13 de novembro de 2014
A resenha de hoje é de um batom que eu fiquei apaixonada quando vi no eBay e queria demais o irmão dele dessa coleção da Minnie também. Não porque achei a cor super diferente e original, mas por conta de que eram de coleção e a embalagem é a coisa mais linda. Comprei primeiro o vermelho em um vendedor que eu vi que era confiável e depois esse rosa porque estava com medo de pagar 30 reais em um batom pra não chegar já que não tinha vendedor com a medalha, mas graças ao céus tudo deu certo e chegaram os dois.

Vou fazer primeiro a resenha do batom rosa chamado Bubble Pink. Eu amo batom matte, mas já sabia que este não seria pelos próprios swatches da loja e da pesquisa do google que fiz. Pensei que por isso o batom não seria muito pigmentado, por mais que aparecesse na imagem, mas são sim.

Confesso que primeiramente achei bem esquisita a cor pela bala do batom, porque o rosa tem um fundo alaranjado e achei que fosse ficar esquisito. Porém, ao passar nos lábios ficou um rosa muito bonito e fofo que inclusive iluminou bastante meu rosto tanto que evito usar sem estar com o minimo de maquiagem. O tom de rosa combinou bem com o meu tom de pele.

Achei muito interessante a textura que fica nos lábios, pois como eu disse ele não fica transparente como gloss, ele pigmenta deixando os lábios super hidratados como lábios de boneca, com um efeito meio plastificado bem brilhoso e macio. Não tenho como explicar melhor, acredito que dê pra ver na foto o que tendei explicar.

Ele não tem boa duração, sai super fácil, tem que retocar várias vezes durante o dia o que pode ser um ponto negativo ou positivo dependendo do teu ponto de vista e do teu gosto. Eu jamais usaria ele para ir a um evento, mas acho excelente para um dia de trabalho que uma hora posso estar querendo estar com batom e na hora seguinte não ou um final de semana que estamos sem compromisso.

O preço não achei muito amigável, pois como falei paguei 30 reais nele. Afinal de contas a gente compra um Menow por R$3 reais, mas valeu pela fofura da embalagem com certeza.

Gostaram? Conhecem e tem algum produto da marca?


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D