Resenha: Menow Long Lasting n 25

30 de outubro de 2014
Protelei muito essa resenha, porque esse batom foi um caso de ódio e amor (nessa sequência). Quando esses batons chegaram pra mim eu estava sem quarto, então tudo o que eu fiz foi testar de lá pra cá já que a resenha e fotos eu não tinha condições de fazer.

Se tem um batom que eu amo é batom matte. Eles são perfeitos, não sujam os dentes, não derretem, são super pigmentados, enfim, são perfeitos. Por isso, sempre que lança algum batom matte eu estou na fila pra comprar.

Eu estava tão desesperada pra testar que peguei e levei pro meu trabalho achando que fosse super fácil de passar e que fosse ficar lindo de primeira. Quanta inocência da minha parte. Passei como se fosse gloss, não ficou direito, passei mais por cima pra ajeitar e ficou pior, tentei tirar porque ficou horrivel e grudento e o batom não saía de jeito nenhum. Pensem na agonia da pessoa.

Fiquei umas duas semanas sem olhar pros batons de tão arrasada que fiquei nessa primeira experiência. Bom, mas eu já tinha comprado e não tinha condições de ficar com produto parado e eu me recuso a fazer resenhas falando somente coisas ruins, afinal de contas tudo nessa vida tem seu lado bom e ruim. Então, em um dia de folga peguei os batons e fui testar com calma. Usei a primeira experiência como aprendizado para não repetir.

Com o batom em mãos comecei com uma boa hidratação esperando uns 3 min para aderir, limpei o excesso com um papel (beijando), peguei o batom fazendo o contorno e aí sim fui preenchendo o resto. Pronto, foi amor a segunda vista. Nem grudento ficou, que é a maior reclamação desses batons na blogosfera.

Comprei os meus no Ebay e cada um saiu a $1,50, em reais ficou R$4 cada já com frete. Isso porque comprei por unidade, porque se comprar o kit fica mais barato ainda.

O batom não sai por nada dos lábios, só com demaquilante. Mesmo tomando liquido, ele sai no copo, mas não sai dos lábios. É super matte, super pigmentado, tem um cheirinho de chiclete muito gostosinho, enfim mais um xodó na lista de batons com certeza. E busquei fazer uma comparação com o FOF, pois a cor é super parecida.



Espero que vocês tenham gostado da resenha e me contem o que vocês acharam, se compraram e se tiveram algum problema com ele e como resolveram, ok?

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D