Blush: Pinched NYX

30 de maio de 2014
Eu só tenho dois blushes da NYX e não entendo o motivo, já que são maravilhosos! Hoje vou escrever a resenha do meu favorito, o Pinched.

Esse blush comprei por indicação pois disseram que era muito parecido com o Orgasm da NARS que eu estava querendo comprar na época. Se é mesmo parecido eu não sei, mas por foto se parecem sim. E como ele é do tom que eu acho bonito para a minha cor (morena clara), comprei.

A cor é linda demais, é um pêssego com brilho dourado, mas que quase não se percebe quando aplicado nas maçãs do rosto. É um brilho bem discreto.

A duração é excelente! Dura, pelo menos na minha pele, umas 8h brincando mesmo sendo uma cor discreta. E a vem o ponto chave, por ser dicreto é excelente para o dia mesmo tenho partículas de brilho.

Outro ponto que adoro nele é que por ser uma cor coringa, combina com uma gama enorme de cores de batons, pois ele puxa tanto pro rosa quanto pro laranja. Então, antes de decidir o batom, já dá pra decidir ao menos o blush.

Eu lembro que paguei 17 reais nele, pois tinham uma revendedora que tinha os melhores preços da net (e que infelizmente parou de vender), na loja da NYX acredito que esteja por volta dos R$50.

Gostaram? Me recomendam alguma cor de blush da NYX para comprar?
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D