Batom: Talk that Talk

8 de maio de 2014
Mais um post sobre batom, mas é porque esse aqui merece! Ando na vibe de batons mais escuros, então queria mostrar pra vocês um que é muito lindo, mas muito difícil de passar.

Batom escuro pra mim já é bem difícil passar porque eu sou chata! Apago bem a boca, depois venho com o pincel ou lápis para lábios para fazer o contorno e ai sim que venho com o batom diretamente da bala nos lábios. Batom escuro tem que ficar perfeito nos lábios senão não rola. Piora mais ainda quando o batom é matte, como este.

Esse lindão foi da coleção da Rihanna pra MAC, edição limitada e por mais que eu não curta muito batons escuros, me encantei por ele. Eu não tinha nenhum batom desta cor e item de coleção é item de coleção, não tem jeito.

Muitas meninas dizem que ele combina mais com pele negra, realmente é um batom que fica mais bonito em tons mais escuros, mas nada impede de meninas brancas usarem também. Na bala ele parece preto e nos lábios... hum... nos lábios... que amor! É um vinho!

Duas coisas esse batom pede: uma boca bem hidratada e uma pele bem feita. Não precisa olhão, de forma alguma, mas se quiser não tem problema. Com certeza é o batom mais escuro que tenho hoje na minha humilde coleção e um batom que eu hoje voltaria a comprar com certeza. Diferente de tudo.

Ele dura bastante nos lábios e mesmo depois de comer ainda sobra um pouco, mas é bom retocar!

Gostaram? O próximo batom com certeza aqui no blog será o Flat Out Fabulous ^^
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D