Review: paleta Phresh Out MAC

26 de março de 2014
Se teve uma coleção da MAC mais recente que realmente me fez pirar foi a coleção da Rihanna! Essa paleta foi da última fase, se não me engano tiveram três fases: uma só com a assinatura e embalagem normal da MAC, a segunda com as embalagens rosê e a terceira que foi essa de final de ano com embalagem branca. Eu só comprei nas duas últimas fases.

Eu não sei se essa veio para o Brasil, só lembro da em embalagem rosê ter vindo e esgotou no mesmo dia. Eu comprei com uma amiga e o preço dela se não me engano foi 175 reais, ou seja, o preço que paguei da minha Naked 3! aushaishae. Porém, valeu sim super a pena.
Uns tempos estou mais apaixonada por paletas pequenas, em outros pelas médias e em outros pelas grandes. Entretanto, sempre que eu compro qualquer paleta tento sempre pensar nela não somente com amor. Dentre as duas paletas que ela lançou, essa com certeza é a mais bonita e a que dá para fazer só com ela ótimas combinações para qualquer evento.
A primeira sombra é na cor champagne cintilante, a segunda é praticamente só glitter dourado, a terceira praticamente só glitter rosado, a quarta é um camurça cintilante e a quinta é um marrom bem escuro cintilante. Sim, não tem nenhuma matte.

São cores curingas que não podem faltar na coleção de maquiagem de nenhuma mulher e vindo nessa embalagem, então, perfeito! 

Eu tenho duas sombras unitárias da MAC e sinceramente uma delas eu não gosto por ser uma porcaria para pigmentar, entretanto esses swatches foram feitos sem uso de primer! Acho que o problema é mesmo com as sombras matte.

Amo essa paleta! Uma das minhas favoritas! Gostaram??
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D