Review: blush e pó Coralline Soft Fenzza

1 de abril de 2013
Quando vi esse produto na prateleira fiquei apaixonada! Eu ainda não sabia que se tratava de pó + blush, pois só tinha essa cor na loja que eu havia visto. Como eu estava nesse dia com pressa e procurando outras coisas não quis nem pegar no produto e perguntar o preço para não tentar e levar o que eu não deveria.

No dia seguinte não resisti e fui ao comércio novamente. No caminho para a loja do dia anterior me deu um estalo e entrei em uma loja que fazia um tempo que eu não entrava para ver as novidades. Quando cheguei nas maquiagens vi a coleção Rebeldes da Fenzza e ao lado essa, a Colors! Perguntei o preço e quando o rapaz disse R$5 (cinco reais) quase morri de felicidade.
Quando vi as outras cores e li no rótulo atrás descobri que se tratava de pó + blush e não bronzer + blush. Pensei, pensei e acabei trazendo essa cor para que eu pudesse testar e ver se dava certo usar o produto como imaginei. Essa é a cor número 6 do Blush e Pó Coralline Soft.
Achei a coisa mais linda a embalagem, as cores e o preço! A Fenzza tem me feito apaixonar por essa coleção inteira. Sério. Pra terem noção, a altura da embalagem é 7mm, dá pra levar tranquilo na bolsa, pois também fecha muito bem.

Eu estava com pouco de medo que ficasse escuro demais para a minha pele, já que o duo da Vult (que vou fazer resenha também) o bronzer é muito mais claro do que esse pó. Porém, não ficou!
 Nessa foto acima mostra o bronzer na pele! Acho que estou melhorando em foto de blush/bronzer. O que mais senti dificuldade foi de esfumar, mas nada de outro mundo!

A cor é forte, mas só saber dosar que fica a coisa mais linda do mundo. Pode ser usado também como blush, já que ele tem um fundo mais avermelhado. E por incrível que pareça, por mais que seja pó facial, dura bastante na pele.
Nessa foto mostro o blush! Ele é vermelho, então as meninas brancas que tem tomar muito mais cuidado na hora de passar. A pigmentação dele é incrível e nunca vi um blush resistir tanto no rosto (nem os da NYX que pra mim eram os que mais duravam).

Lembram que eu falei que gosto de blush a prova de namorado? Então, nesse final de semana fomos assistir A Hospedeira e escolhi esse blush e fiquei de 14h até 23h sem retocar! Querem mais o que na vida minha gente? Um blush de 5 reais ser melhor do que blush de 80? Pois é...

Fica aqui a minha dica!
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D