Review: base Magic Wand Too Faced

5 de abril de 2013
Essa base é um caso de amor e ódio. Me apaixonei por essa bonita quando vi no Morangão com um desconto maravilho que fez o preço dela ir pra uns R$37 reais. Não pensei duas vezes e comprei.

Eu já tinha comprado e apaixonado em uma paleta da Too Faced e a qualidade é excelente e resolvi testar mais um produto. Todos os produtos da marca são muito bem desenhados e pensados como itens muito além de maquiagem, mas de sonho de consumo, de colecionador.
Achei ela super diferente, pois já vem com o pincel língua de gato ao invés de vir com pump. O que facilita a vida de quem gosta desse tipo de pincel para passar a base ou, como no meu caso, de colocar a base direto no rosto para depois ou espalhar com os dedos ou com o duo fiber.
Essa foto mostra como a base sai por dentro do pincel e está pronta para ir pro rosto.

Antes de comprar pesquisei para saber se precisava ou não lavar o pincel frequentemente e a resposta é que não precisa. Entretanto, eu não consigo deixar sem lavar, eu lavo.
Foto do rosto sem dignidade, afinal vocês tem que ver o efeito da base! Percebam que eu tenho sinais no rosto  todo e umas manchinhas também. Além de, claro, uma bela olheira.

Sou muiiiitooo amarela também, então eu sempre tenho que comprar base com fundo rosa para poder ficar parecido com o corpo.

Aqui com cara de defunto! Dá pra perceber que cobriu bem as manchas sem tirar por completo os sinais, uniformizou a cor da pele e deu uma adiantada na olheira.
Bem na olheira deu pra ver que ela é hidratante/oleosa, né? Aí que vem o caso de amor e ódio. Logo quando comprei odiei essa base e usei mais algumas vezes para ter uma opinião real. Não mudou e deixei ela por um bom tempo quieta e fiquei usando a da Calvin Klein (que já até desapeguei).

Esses dias comecei a tentar usar de novo essa base e comecei a amar. Não sei se é porque minha pele tá ressecada, se é o tempo seco. Só que ela tem me agradado bastante, pois tem me dado viço. Ela tem partículas iluminadoras imperceptíveis a olho nu e que aparecem bem na foto.

Um ponto ruim dela é que a duração na pele é fraca. Ela não dura nada! Então, sempre antes tem que colocar um primer pra aguentar. O segundo ponto ruim é que ela é grudenta e se não colocar um pó depois o dedo fica grudando na pele. Péssimo. Por isso, eu não compraria de novo.

Essa é a base Magic Wand da Too Faced e a minha cor é a Paris Light Medium 3. Gostaram da resenha? Já usaram essa base?
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D