DIY: unhas esponjadas

23 de abril de 2013
Muitas amigas tem dúvidas de como fazer a técnica esponjada e por isso eu montei este post em vídeo. É uma técnica super fácil que eu indico de montão para todo mundo, independente da idade. Afinal, ela pode salvar nossas vidas.

Sabe aquela ocasião que tu queres algo diferente, mas não tens coordenação e não tem dinheiro para ir ao salão? Ou então quando esmaltou com aquele esmalte bapho e ele lasca no primeiro dia? Aqui está a solução!

Eu adoro a técnica do esponjado para dar um UP na unha! Não gosto de ficar sempre com o esmalte básico, só ele. Me sinto muito sem graça.

Nela é usada no mínimo duas cores e não é porque vamos usar mais de uma cor nas unhas que necessariamente ficará carnaval. Basta escolher as cores certas. Por isso, também darei algumas dicas de combinações.
 Esse esmalte eu aproveitei da tag que comecei aqui no blog AQUI. Fiz verde e preto! Acho que fica uma combinação elegante. Puxei bem o preto pra cima para que o verde fosse o destaque.
Essa unha eu tive a ideia e fiz logo para não esquecer! Eu amei! Usei os esmaltes Paint Tutu da Victória's Secret (bege), Goyá da Blant (coral), Verde Cerrado da Blant e Glitter Mucuri da Dote.

Aqui é como ficou a unha do video!

Aqui assistam ao tutorial em vídeo dessa técnica:

Relevem que é o primeiro vídeo! Na hora que eu disse 'volto pra mostrar o resultado', choveu só pra variar aqui em Belém e o vídeo ficou só o barulho da chuva.  Espero que vocês tenham gostado e vou adorar saber o que acharam e suas contribuições!

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D