Review: paleta L.A Colors

22 de março de 2013
Eu estava devendo a resenha dessa paleta pra vocês desde meio do ano passado. Creio que ela tenha sido a paleta mais barata que eu tenha comprado, mas que não deixa a desejar a paletas mais caras.
Quando vi essa paleta por 1 dólar, quase tive um treco e nem pude escolher muito porque meus pais estavam com pressa. Como só tinha essa e uma outra com tons de marrom, e eu já tinha  a Naked, resolvi trazer ela para fazer makes mais coloridinhas. Essa é a BEP415 Eye Candy.

Digo que existem outras cores dela, porque  quem gosta de colocar maquiagem na bolsa e quiser uma paleta pequena para esse fim, com certeza essa paleta fará essa função com êxito!
Nenhuma das cores dessa paleta são matte, todas são cintilantes. Entretanto, na make montada quase não dá para perceber. O cheiro das sombras é aquele normal de qualquer make, o mesmo das da Fenzza, da de 120 cores. Cheiro de maquiagem mesmo.

Ela é formada por um pincel de esponjinha que não usei e 6 cores bem distribuídas na paleta. Esse é um ponto positivo nela, pois muitas paletas deixam um espaço enorme entre uma sombra e outra sem necessidade, nessa não sobra e nem falta lugar.
As sombras não tem nomes, mas dá pra ver que são: amarela, verde, laranja, rosa, lilás e azul. Elas não são muito pigmentadas sem primer por baixo, então indico sempre usar um primer ou um corretivo ou o jumbo milk da NYX como no exemplo abaixo:
Viram a diferença que deu? Por isso que eu não largo mão desse jumbo. Amo mesmo.

Já fiz uma make usando as cores azul e laranja dessa paleta e mostrei AQUI

Gostaram??

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D