Filme: A Hospedeira

29 de março de 2013
Acho que esse é o segundo filme que venho dar dica aqui no blog, mas eu não poderia deixar de dar!

Li esse livro em Janeiro de 2011 e desde lá venho dizendo pro namorado ou qualquer pessoa que fale sobre livros comigo e também quando vejo nas prateleiras que esse seria O  livro da Stephenie Meyer que deveria virar filme. Quando soube que então viraria, fiquei esperando o grande dia.
Gosto muito da saga Crepúsculo, não nego. Tenho todos os livros e mais A breve segunda vida de Bree Tanner. Porém, o livro dela que realmente me marcou foi A hospedeira.

Ele tem uma história marcante, com bastante emoção e quando tu vê já estás encantado. Na realidade, acredito que isso realmante tenha me feito apaixonar: a ação.
Tenho que dizer que quando vi o trailer me decepcionei muito! Xinguei muito no Face, no Twitter, porque eu sonhava muito mais pra ele. Sonhava  com um filme com bastante emoção como é no livro, só que quando vi o trailer e não senti justamente essa emoção, fiquei triste.

Hoje na estreia estava ao mesmo tempo achando que seria uma porcaria e apreensiva com o que estava por vir. Afinal, lembrava muito do livro mesmo depois de tanto tempo sem ler.

O livro conta tudo nos mínimos detalhes e isso que achei que mais pecaram no filme. Como o namorado falou e eu achei também dava pra ter explorado mais, ter feito quem sabe uma trilogia. Só que mais uma vez parece que o orçamento para a Meyer não foi agradável.

Quer uma dica de filme para esse final de semana? Veja A Hospeira ou leia o livro. Eu comprei por R$9,90 nas Americanas, parece que agora tá R$14,90.
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D