Resenha: batom Chaos da NYX

17 de janeiro de 2013
Primeiro post do ano de 2013 e hoje já são dia 17/01! Espero que a virada de ano de vocês tenha sido maravilhosa e desejo que esse ano todos os frutos dos trabalhos de vocês sejam colhidos, muito amor, muita coisa boa e o principal: saúde. De coração!

Eu sempre digo e reafirmo: sou uma péssima blogueira. O problema anterior era que eu estava estudando pra passar no concurso, lembram? Agora que passei no bendito (Aaaaeeee parabéns pra mim! E ainda dizem que nós que gostamos de make não temos nada na cabeça! Nem tudo o que parece é, viu? Acreditem nos seus sonhos e não deixem ninguém dizer que não é possível, porque com dedicação ele é possivel sim) estou lutando pra terminar minha pós que era pra terminar em Junho e vou terminar em Janeiro se Deus quiser! Vocês entendem, certo? Não me abandonem!

Mesmo assim, onde eu estou sempre on line é no instagram! Me sigam lá! Sempre posto fotos de makes que uso no dia a dia ou que estou treinando pra postar aqui e fotos pessoais também.

Pra quem não sabe eu não uso muito no dia a dia batons vermelhos. Eu uso raramente quando quero dar um UP no visual. Por sinal esse eu ainda não tinha usado.

Pra usar batom vermelho não é simplesmente pegar o batom e passar de qualquer maneira nos lábios, não tem jeito! Se eu não tiver um pincel pra passar o batom nos lábios, não uso.

Esse vermelho eu gostei demais. Não é aberto demais. Particularmente acho chique o vermelho mais fechado como este ou até mais fechado.
O Chaos não é matte, porém, esse batom fixa na boca de uma tal forma que se tu quiser usar ele fosco é só pegar um pedaço de papel e bejá-lo para retirar o excesso. O brilho sai e o batom fica.

Não achei ele chato para usar. Tem batons vermelhos que a gente acaba deixando passar da linha dos lábios e quando vamos limpar mancha a pele. Com ele isso não acontece.
Por fim uma foto dele sem filtro de imagem. É um batom super hidratante! Amei mesmo e espero usar mais. Afinal, um batom vermelho é um batom vermelho!

E vocês, gostaram?

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

1 pavulagens:

Anônimo disse...

Very good article. I am dealing with some of
these issues as well..
Also see my web site > http://Boligityrkia.net/eiendom-alanya/

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D