Review: base Yves Saint Laurent

9 de novembro de 2012
Essa é a base Teint Singulier da marca Yves Saint Laurent. Essa resenha foi muito gostosa de fazer, pois se tem algo que ando gostando bastante é de base. Acredito que essa seja a base mais cara que tenho e a que tem o efeito mais diferente também.
A embalagem dela fala por si só. Muito fina, chique, feita pra pessoas elegantes. Já começando pela marca: Yves Saint Laurent. Ou seja, pra comprar, ou tu tens muito dinheiro sobrando ou és louca por maquiagem.

Ela tem 40ml somente, então não é uma base que vai render. Como eu só usei em momentos especiais e hoje ela está um pouco escura pra cor da minha pele, tem andado bem de canto.
E então me perguntam: "Thálita, mas então porque tu não usa junto com hidratante ou com outra base mais clara:". Pois é, não rola. Ela tem um efeito muito diferente das bases que eu tenho, como disse anteriormente. Ao entrar em contato com a pele, ela vira pó e deixa um efeito acetinado. Muito chique, né?
A base é bem concentrada e como na foto dá pra ver que ela vai virando pó. Ela perde todo o brilho que ela tem logo quando é retirada do tubo.

O cheiro dela me agrada. Tem cheiro de vovó. Afinal, a marca é conceituada e não foi feita pra nós jovens.
Essa é a base como fica no rosto! Tira todo o brilho da pele, fica mate de verdade. Se eu precisar passar o dia inteiro na rua, ela aguenta a oleosidade até o fim do dia. Tanto que no dia em que fiz essas fotos tive que passar o dia com ela e aguentou até as 23h quando cheguei em casa.

Gosto bastante dela porque fica ótima em fotos e cobre bem olheira e manchas. A única coisa ruim, além do preço, é que abaixo dos olhos fica um pouco craquelado pelo fato dela ser seca.

Gostaram? Pra quem quiser comprar, tem na Sephora essa é a cor 09.
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D