Review: máscara Maybelline

13 de agosto de 2012
Esse review demorou para sair! Conhecemos bem as máscaras da Maybelline por toda a sua qualidade e efeito nos cílios. Aqui no Brasil as famosas são: The Colossal e The Falsies. Porém, hoje vamos falar sobre a Great Lash.

Nos EUA essa é a linha mais barata da marca. Um tubinho desse custa em média $5 dólares, comprei tem mais ou menos um ano já e não vende no Brasil. Então, hoje vim dar meu parecer.
A embalagem dela é um amor! Na cor rosa e preto, quadrada, contém 12.7ml e dura bastante. Comprei na cor Blackest Black (pretão).

Aqui mostro o motivo pelo qual esse rímel tem durado tanto! Nada contra pincel curvado, a proposta é interessante e até o The Colossal é assim (resenha posteriormente). Porém, as cerdas são duras demais. O que eu fazia? Usava duas máscaras juntas, uma primeiro e essa por segundo porque ela é muito preta.

Esse é o rímel nos meus cílios superiores. Ele não faz nada extraordinário, mas pigmenta muito bem os cílios e separa também. Devido as cerdas do pincel serem duras, ela acaba sujando demais rente aos cílios, então sempre eu passo um cotonete com corretivo para limpar (o que não fiz pra vocês verem o que eu digo).

É uma máscara que eu uso no dia a dia, não é a prova d'água, mas não sai com tanta facilidade por ser mega pigmentada.

Gostaram? Já usaram essa máscara?
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D