Review: blush Peaches da MAC

30 de agosto de 2012
Esse blush foi um dos blushes que comprei nas férias. Eu tinha lido resenhas dele em outros blogs e me encantei quando vi pessoalmente (aqui em Belém não tem loja oficial da MAC). Não tinha como não trazer.
Pra resumir a cor dele, é um laranja rosado. O que a gente chama de pêssego. A cor universal dos blushes. Então, se joguem.

Não acho que seja uma cor pigmentada, pras mais morenas que tem ir construindo as camadas.O Peaches tem acabamento sheertone, ou seja, é matte e pó bem fininho.  De acabamento bem natural.
A quantidade na minha opinião é excelente.Antes de viajar eu já tinha um blush da MAC e tá bem longe de acabar. Parece que é pouco olhando a quantidade 6g, mas não é.

A durabilidade dele também é muito boa! Eu costumo dizer que eu não tenho como averiguar se o produto tem boa durabilidade ou não, porque o meu namorado tem mania de pegar no meu rosto, principalmente quando ele vê que eu tô de blush. Esfrega a mão até sair. Mas, quando acabo indo pra aula da pós-graduação e não o vejo antes, chego em casa ainda de blush.

Tentei bater fotos boas dele no rosto. Acima, foto sem flash. Gente, que troço ruim é bater foto de blush na pele. Tive que carregar até ficar com cara de palhaço pra poder sair na foto.

Pra vocês terem uma noção do blush na pele, a minha cor baseada na MAC (que hoje se tornou praticamente uma medida universal) é NW30.

Outra motivo bem legal que gostei dele é que tive que carregar pra poder bater a foto, mas foi só passar o kabuki com pó por cima que deu uma amenizada legal na cor!

Gostaram? Qual cor de blush da MAC vocês tem ou estão desejando?

Não esqueçam que tá rolando sorteio de um ano do blog! Muito obrigada a quem já está participando! 
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D