Onde guardo minhas makes?

28 de julho de 2012
Lá venho com mais um post! Sim, estou com a corda toda e vou aproveitar enquanto não está corrido. Hoje venho mostrar onde guardo minhas makes.

Não tenho muito espaço no quarto. Antes eu dividia o quarto com a mana, mas ela passou em um concurso pro interior e fui embora. Eu já estava planejando minha penteadeira, só que a mana vai voltar pra cá com dois concursos nas costas e por enquanto ela vai ficar aqui. Ou seja, nada de penteadeira.

Sei que algumas passam pela mesma situação, então se estiverem com pouco espaço, espero poder ajudá-las de alguma forma.
Esse aqui é o espaço que eu tenho pra poder decorar, colocar minhas pelúcias, minhas makes e etc. A foto é antiguinha, postei no facebook e agora por aqui. Embaixo disso tem 3 gavetas, sendo que uma eu também uso para colocar as makes.

Essa é a gaveta! Eu queria aproveitar todo o espaço dela e comprei esses depósitos de plástico que empilham e foi a minha salvação. Foi muito barato, se não me engano os menores foram R$1,99 e os maiores  R$2 e uns trocados.

Nela ficam as makes que eu menos uso. Aquelas que são mais pra noite, que ainda não usei, estão de estoque ou a cor é muito vibrante. Além das necessáries.

Separo por utilidade. A primeira fila de cima: 1) rímel, delineador, curvex, cílios, cola pra cílios e produtos para a sobrancelha; 2) batom, lip balm, lápis para lábios e gloss; 3) base, pó, primer, corretivo, iluminador, produtos de rosto da Clinique e uma paleta avulsa (a que não tinha achado pro post passado). Segunda fileira de cima: 1) sombra, paleta de sombra, glitter, paleta de gliter; 2) blush

Nas, debaixo são os ´produtos menos usados ainda ou estão de estoque, algodão, cotonete e também uma com algumas caixas de produtos.
Essa aqui é a parte de cima atualizada. Aqui eu coloco os produtos mais usados, as paletas maiores, pincéis (tão feliz que troquei os meus velhos por de marca boa, agora só tenho MAC, Sephora e dois mais baratinhos que valem a pena), cremes, filtro solar, hidratante, demaquilante.

Deu pra perceber que não tenho muita coisa, mas dou muito valor a qualidade. O produto por ser barato sim, mas tem que ter qualidade. Disso não abro mão.

E vocês como guardam as suas makes? Dicas pra compartilhar?
Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D