Review: paleta Naked da UD

1 de junho de 2012
E o mês começa com um post sobre a paleta Naked da Urban Decay! Sei que já existem muitas resenhas e swatches dessa paleta, mas claro que eu vou fazer a minha também! Afinal, cada um tem a sua visão.

Creio que eu já tenha dito aqui que eu tinha uma resistência muito forte a paletas. Pra mim, ter paleta não era cômodo, me irritava a ideia de acabar estragando e jogando ela inteira no lixo. Sem contar o fato de ter cores que eu iria não gostar e nem usar.

Entretanto, em uma promoção, acabei comprando a primeira, a Flirt!, e paixão só cresceu desde então. A Naked foi a minha terceita paleta, a do meio foi a Enchanted Glamourland da Too Faced que tenho certeza que vocês vão se apaixonar por ela também e terá resenha mais pra frente.
Ela vem assim dentro dessa caixa de plástico transparente e esse organizador roxinho que separa a paleta do primer. Não vou falar do primer por agora, farei uma resenha dele mais pra frente pra vocês, mas adianto que é muito bom! Eu continuo guardando a paleta ai pelo fato de ela ser de veludo e eu já vi várias paletas Naked com cara de cachorro pirento (sabem Melissa flocada que com o tempo fica horrível? Assim que ela fica) e tem dado certo.
Por dentro ela é assim, coisa de louco! O espelho vem com protetor de plástico que eu  ainda não tirei, o nome dela em dourado, um pincel que é maravilhoso (uso pra depositar sombra na pálpebra móvel) e doze cores de sombras neutras.

Como vocês podem perceber essa paleta é super democrática! Porém, quem gosta de muito colorido, passe longe. Ela vai de sombras claras até chegar no preto. Abaixo swatches das sombras sem primer:
Dividi de três em três pra mostrar pra vocês as cores da paleta. A primeira é a Virgin: champagne perolado; Sin: rosa claro perolado; Naked: marrom claro mate

Sidecar;  marrom cintilante e muito glitter (pra mim é a mais bonita da paleta); Buck: marrom médio mate; Half Baked: o dourado mais bonito do mundo

Smog: dourado/marrom cintilante; DarkHorse: marrom escuro com glitter dourado; Toasted: rosa queimado cintilante.

E por fim: Hustle: vinho cintilante; Creep: preto com glitter fininho furtacor; Gunmetal: chumbo com glitter prata.

Como puderam perceber, as sombras são super pigmentadas! Também tem duração incrível. Ainda não usei elas sem primer, mas mesmo com primer, sombra quando é ruim acaba perdendo cor durante o dia. O que não acontece com elas.

Por mais que sejam cores neutras, a Urban Decay não falhou colocando cores sem graça. Pelo contrário, buscou trazer muito glamour e riqueza nessa paleta. Eu comprei fora do Brasil pelo preço real de 50 dólares, porém muitas blogueiras vendem na internet entre 150 a 200 reais. Uma amiga, a Naty, achou aqui em Belém por 500 reais. Eu não pagaria esse preço, então sugiro pesquisar.

É uma paleta que eu recomendo. Ainda mais pra quem viaja muito e não gosta de estar levando um monte de tralha. Ela não é grande, cabe na bolsa perfeitamente e tem as cores necessárias pra passar um mês fora de casa fazendo looks lindos e diferentes.

Gostaram? Já conheciam essa lindeza?


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D