Hidratante facial: Clinique

26 de maio de 2012
Além de produtos de beleza com qualidade, temos que cuidar também da saúde da nossa pele com produtos mais específicos! Dentre esses cuidados está a hidratação facial.

Tempos atrás eu mostrei aqui no blog o meu hidratante facial da Clinique, o Dramatically Different Moisturizing Lotion e algumas meninas disseram que estavam desejando o bonito. Agora, venho com uma resenha dele!
Eu pesquiso bastante antes de comprar qualquer produto, não sou daquelas que sentiu vontade e comprou. Na maioria das vezes eu me apaixono por resenhas e depois de ter certeza eu compro. Até porque esse bonito não é barato.

Eu já tinha comprado antes dele um hidrante + protetor solar da Loreal, que era baratinho e eu curti bastante (faço resenha pra vocês logo). Porém, com as aulas da pós-graduação eu estava precisando também de um hidratante para o período da noite (sim, eu saio raramente a noite e já tinha um creme pra dormir). Então, pedi essa da Clinique na Sack's e chegou dia 31 de  janeiro, tempo bom pra eu ter usado bastante e poder estar fazendo essa resenha hoje.

Minha pele é seca/mista, por isso comprei o lotion e não o em gel (que todo mundo fala bem). E eu adorei de verdade. Ele tem um cheio muito fraco, não tem perfume, é formulado clinicamente, além de ser alergicamente testado.
Outra coisa que gostei dele é que ele não é aguado! É consistente na medida. Por ser em pump, apertando uma única vez no dorso da mão é a quantidade suficiente para que eu possa espalhar no rosto todo! Ou seja, vai durar muito ainda! Sem previsão de comprar um novo.

Eu recomendo demais! Ele prepara a minha pele perfeitamente para a entrada da base, o pincel desliza com maior facilidade. Sem contar no acabamento perfeito sem deixar a pele oleosa.

Realmente não é um produto barato, mas além de superficialmente ele me oferece resultados excelentes por dentro também. Devemos lembrar que um hidratante facial evita ressecamento, previne manchas e o envelhecimento precoce, além de vários outros benefícios. E eu já tenho 23 anos!

Depois de aberto, ele tem validade de 24 meses. Acredito que seja um bom tempo. Afinal, a gente compra um produto pra usar e, mesmo que ele seja um produto que demore pra acabar, um dia ele acaba. Então, melhor acabar do que estragar e gente ter jogado dinheiro fora!

Gostaram? Vocês usam algum hidratante facial? Me conta!

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D