MAC: Candy Yum Yum

19 de março de 2012
O post de hoje é sobre um batom que fez a cabeça de muitas na coleção Quite Cute da MAC. Esse batom virou lenda, esgotou como num passe de mágica das prateleiras e aquelas que haviam comprado pra revender, pediam absurdos nesse batom, até mais caro do que um batom Dior!

Na sorte eu consegui o meu batom Candy Yum Yum pelo preço real, $14,50. Foi o meu primeiro batom MAC e desde que ele chegou, eu usei bem pouco e vocês vão entender o motivo.
Esse é o Candy Yum Yum! Um batom rosa fluo lindo de viver com a qualidade MAC que nós conhecemos!

Não é um batom universal, onde todas nós podemos usar. Não combina com todos os tons de pele. Parece que a marca faz de propósito.

Eu não curto usar ele com somente uma base e rímel no rosto. Acredito que ele fique muito mais bonito quando usado com uma maquiagem mais carregadinha (de preferência bem carregada). É um batom muito chamativo e pra harmonizar, nada melhor do que um olho também chamativo.
Esse é o batom em mim! Fiz o olho com a minha mais nova queridinha, a paleta Naked da Urban Decay, e coloquei o Candy pra dar uma alegrada (e que alegrada!).

A foto mente um pouco as cores, esse batom é bem mais cheguei. Pode ser culpa do meu computador e eu não enxergo com fidelidade, mas quando eu vejo nos meus lábios ao vivo, ele é bem mais forte.

Pra quem quiser, a MAC tá querendo a opinião de vocês! Tem uns queridinhos que a marca tá querendo trazer novamente e esse lindo está cotado (por sinal, dos batons é o mais votado) e se quiserem votar também é só clicar AQUI.

É isso! Espero que tenham gostado do post e do batom!

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D