Batom MAC Viva Glam Gaga 2

1 de março de 2012
Esse batom chegou ontem e eu já estou completamente apaixonada por ele! Sabem aquele produto que sonhaste, que suaste pra ter coragem de comprar e ele corresponde acima das tuas expectativas? Isso aconteceu entre nós dois!

Começa pela embalagem: toda linda, pesada no ponto certo, resistente e com um design bem legal. Segundo: é item de coleção e eu amo itens de coleção. Terceiro: tem uma tecnologia maravilhosa! E quarto, porque ainda ajudas as pessoas com AIDS. Investimento puro!
Essa foi a foto mais fiel desse batom! Ô batom chatinho pra 'pegar' na foto. Ele fica muito mais transparente na foto e isso me irrita, parece que não tem cor, mas tem sim!

O acabamento dele é Amplified, ou seja, ultra cremoso, brilho discreto, cheio de cor. Os meus lábios são bastante pigmentados. Então o batom 'apagou meus lábios' e deu esse brilho parecido um gloss.

Eu amei! Porque sofro muito com os meus outros três batons da MAC que são matte e logo ressecam os lábios mesmo com balm antes.

Achei ele lindo pra se usar tanto com make mais pesada quando pra makes mais leves, porque no meu tom de pele ele ficou bem legal. E eu assumo, achei que eu só ia poder usar ele com makes mais pesadas, pelo o que eu tinha visto nas resenhas de outras blogueiras.

Por fim, eu achei válido o preço salgado que dei nele. Estou na vibe de batons nudes (cor da pele) e esse passou no teste! Claro que se você quiser um batom nude com maior pigmentação e duração, vá para os de acabamento matte! Caso queiras uma cor e hidratação, parta para esse porque é lindo!

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D