Brasília: visto para os EUA + esmalte

14 de fevereiro de 2012
Andei sumida, mas de novo foi por motivos de viagem! Como eu disse, dessa vez eu fui para Brasilia e o real motivo foi por conta do visto para os EUA. Sim, consegui o visto! Só falta agora meu passaporte chegar em casa, pois eles mandam via Sedex \o/

Logo que eu soube que ia para Brasília pensei logo em esmaltes! Pesquisei por uma loja que eu pudesse ter a maior variedade (já que só passamos o final de semana por lá), por quanto $ eu encontraria, quais marcas e etc. A loja que eu mais tinha gostado ficava na Asa Norte e nós ficamos hospedados na Asa Sul.

Tava super empolgada, porque vi muitas meninas falando bem da lojinha e tal. Colocamos o endereço no GPS e fomos. Chegando lá quase chorei, não porque tinha muita variedade, mas o contrário. Disseram que eu encontraria Qtok, Blant e Cora. Infelizmente só tinha Blant e uma outra que não curti (das marcas que não tem aqui em Belém).
Além de só ter essa marca, ainda tinha pouca variedade, mas curti as cores que eu trouxe. Na verdade, o único que não é bem meu, é do meu pai, é o Dark (sim, ele comprou pro carro dele, mas depois é meu haha). As outras cores são: Jolie, Flor de Sucupira, Verde Cerrado e Goyá.

Ainda não usei nenhum, ou seja, não sei se terei alergia a eles. Como eu tenho alergia a Colorama, nunca sei quando tenho alergia a um esmalte antes de usá-lo. Caso eu tenha, mamãe vai ficar muito feliz haha.

E aí meninas, vocês tem algum da marca? Tem algum desses esmaltes pra me dizer se é bom?

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

0 pavulagens:

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D