Bourjois: lápis para olhos

21 de janeiro de 2012
Sábado e em Belém só chuva! Que triste hihi. Sem contar a minha chateação, pois os Correios vieram deixar uma encomenda pra mim e não esperaram mamãe abrir a porta, pode? ¬¬

Mas, vamos ao que interessa. Hoje venho falar de uns lápis que vieram pra mim ano passado e mostrei aqui. Vou falar de três lápis da marca Bourjois, sendo 2 da linha Regard Effet Métallisé e um da Contour Clubbing Waterproof.
Da linha Regard Effet Métallisé, comprei o 77 Brun Alliage e o 51 Noir Effet Miroir. Como o próprio nome já diz eles não são matte, são metálicos! Esse metálico vem nesses brilhinhos que vocês podem ver nas fotos 1 e 2.

Por mais que no nome não tenha escrito "waterproof", ou seja, à prova d'água, no final do lápis tem uma faixa metálica e lá diz que eles são 'waterproof'. Porém, por mais que eles demorem a sair/derreter, quando eu faço maquiagem com eles, eles derretem sim.

Já da linha Contour Clubbing Waterproof, é um pouco diferente. No lápis em si, tu pensas que ele é um verde metálico, mas não. Quando tu passas na pele, tu vê que ele é como se fosse um lápis verde metálico com o fundo preto, deu pra entender? A cor que comprei foi a 43 Green Insomniak.

E esse sim é a prova d'água minha gente! Fiz um teste deles com água pra vocês perceberem a diferença e ai vocês podem tirar as próprias conclusões!
Viram? O verdinho lá no cantinho dele, mesmo tendo saído um pouco, enquanto que o preto e o marrom sairam. Não somente com água, no final da experiência passei o dedo por cima, mas querendo ou não, não era pra acontecer.

E ai, curtiram? Quem tem desses lápis? Que cor?

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

8 pavulagens:

Aline Helen disse...

Eu não tenho nenhum, mas babo nesse verde! Já li muitos comentários positivos sobre eles. Adorei o teste que você fez e mostrou.

Beijo

Isabela Sousa disse...

Que cores liiindas! =D

Ingrid Nascimento disse...

Mto lindo mesmo!!
E esse teu teste mostrou beeeem quem é realmente a prova d'água! hehehehe
Bjuuss Thá!

Thainá Santos disse...

Achei super lindo o verde, e parece ser mesmo o mais resistente!! beijão

Thaíssa disse...

Bourjois é muito amor! *-*
Nunca usei um produto ruim da marca.. lápis fofos hein amiga? :)
Beeijo!

Thálita Montenegro ♔ disse...

Aline Helen, obrigada! Espero ter ajudado ^^
----------------------

Isabela Sousa, também acho! Mas, o verde é o mais diferentão na minha opinião hihi
----------------------

Ingrid Nascimento, concordo! Beleza que eles são de qualidade e tal, mas a prova d'água? Sinceramente acho que deveriam melhorar um pouco isso ai haha
-----------------------

Thainá Santos, com certeza! Na próxima comprarei o preto da linha do verde!
-----------------------

Thaíssa, sabemos que são de qualidade, né? haha. E o bom é que são um pouco mais acessíveis que marcas importadas mais conhecidas
Beijos amiga

Thaíssa disse...

Sem dúvida amiga eu adoro a bourjois me apaixonei super! :D

Amanda Moraes disse...

Eu tenho os metallisé, adoro! Faz um delineado lindo, especialmente o marrom.
Comprei aqui em Belém, naquele super saldão de bourjois que teve no Yamada, não sei se lembras... Tava bem barato, 14,90 o comum, e os metallisé estavam um pouco mais caro, mas menos de 20 reais...

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D