Morangão: Meus presentes

6 de dezembro de 2011
Aaaaaaah que eu tô muito feliz hoje haha! O dia tava meio chatinho, vontade zero de pagar a academia e ir malhar. Nisso, o namorado me 'brigou' pra ir logo malhar pra ficar gostosa :x e fui me arrumar.

Quando eu estava praticamente pronta, batem na campainha! Quem era? CORREIOS! Morri, morri! E hoje mesmo eu tinha dito pra Thaíssa (oi amiga!) que não iam chegar esse ano \o/

Eu nem pude babar logo antes de ir pra academia, tive que esperar as 2h de treino pra depois chegar em casa e abrir tudinho, pode? Mas, me segurei e fui. Cheguei, tomei meu leite, tomei banho e fui direto pros meus babys! Agora mostro um pouco pra vocês :D


Essa é a paleta da Flirt que comentei aqui e meninas, vou fazer uma resenha completa dela, porque essa merece! Achei perfeita, sabem? Tem cores matte, com brlhos e metálicas. Cores bem diferentes, amei demais!

Essa é a outra caixinha! Essa caixinha era de Outubro e a anterior era de Novembro! Totalmente encantada! Nessa segunda veio creme noturno para os olhos da Garnier, base da Too faced e demaquilante da ROC :D

Ah! Nem acredito que meus presentes pra mim mesma chegaram antes das datas! Juro que pensei que não chegariam, me surpreendi!


Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

7 pavulagens:

Thainá Santos disse...

Ai amiga também adoro quando chegam estas coisinhas...rs... que bom que chegou antes do natal não é? beijão

Thaíssa disse...

Eu como sempre acompanhando novelas de caixas internacionais, agora voce aguenta a minha que a dois meses ta em NY e agr descobri que e por crise dos correios americanos :/
LIIINDOS OS PRODUTOOOOS! :)
Agora me ajude a escolher a bolsa no wholesale. hahahahaahhaa

beeijos! :D

Mauro Junior disse...

Mas compra, essa minha namorada...
Te amo ;)

Thaíssa disse...

Amiga, qual foi a cor dessa base q vc comprou?
Porque vc disse q era igual a sua da YSL mas eu n lembro ql sua cor na YSL ... so pra eu ter um parametro pra cmprar ela no morangão sem errar no tom! :)

Ps: Mauro, se prepare Thálita gosta meeeesmo de gastar! :)
HAHAHA

Bj! :D

Thálita Montenegro ♔ disse...

Thainá Santos, quem não gosta, né? Amo demais! haha
-----------------------

Thaíssa, com certeza! haha. Amiga, comprei a Light Medium :D
-----------------------

Mauro, meu amor, sabes que gosto, mas só compro quando amo mesmo o produto, tá? haha. Te amo :D

Isabela Sousa disse...

Que comprar lindas! =)
Amei a paleta, vou esperar a resenha!

beijos
makeupandgirls.blogspot.com

luana disse...

faz a resenha dessa paleta quero muitoooo ver

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D