Coleção PPG: Hits

10 de dezembro de 2011
Olá meninas! Sábado de Sol, coisa boa, encomenda chegando, churrascão... haha. Mas, nem tudo são flores e já conto pra vocês o motivo.

Ainda pouco chegaram meus esmaltes da coleção PPG/ Meninas Superpoderosas e claro que demorei pra postar, porque acabei fazendo swatches deles. Não saiu bacana, porque Belém tá um forno hoje, então alguns formaram bolinhas. Mas, aos poucos vou esmaltando com eles :D
Essa é a coleção inteira! A Speciallitá também mandou essas duas balas: uma de morango e uma de laranja. Bem gostosas.
Os três esmaltes destinados a Docinho foram os que eu menos gostei. Não gostei desde que vi a foto na divulgação, mas como eu queria a coleção inteira, comprei mesmo assim. Elemento-x, Powerful e Docinho!
Os três da Florzinha foram os que eu mais gostei, com certeza! Amo a cor rosa, é a minha preferida! Florzinha, Girl Power e Doce de Leite.
Por último os três destinados a Lindinha. O único que não fui com a cara foi o roxinho porque eu não gosto da cor. Lindinha, Lovely e Pretty.

- Sobre a compra: a Speciallitá tá com uma propaganda de que comprando acima de 6 esmaltes você ganha 25% de desconto na compra. Bem, eu pelo menos NÃO recebi esses 25%. Achei que eles tão  pouco se lixando (pra não dizer outra coisa, mas crianças lêem meu blog) para os consumidores! Eu fiz a compra no dia que entrou na loja on line, dia 02/12, e eles só foram mandar os esmaltes dia 07/12. Nesse meio tempo mandei através do twitter reclamações e eles só foram me responder no dia 07/12 quando mandaram. Portanto, eu não recomendo a loja! Tenho que ser respeitada! Se eu compro um produto, é porque eu quero pra já, porque eu gosto da marca e seja lá por qual motivo mais. Sinceramente a marca me decepcionou mais uma vez (a primeira foi na coleção Delicias de Verão onde os esmaltes com o tempo mudaram de cor). 

- Sobre os esmaltes: achei eles bons! Acho que a empresa poderia ter pensado melhor nas cores! O Elemento-x poderia ser um duochrome, por exemplo. Há três esmaltes ''corretivos'' e eu não curto muito, são eles: Docinho, Lovely e Doce de Leite. O esmalte Florzinha que  foi o que eu mais curti é transparente, na foto tá com três camadas e me decepcionou também. Os pincéis são achatados e isso é ótimo pra esmaltação.

- Meu receio: que os esmaltes mudem de cor! Como falei acima, a marca já apresentou falhas quanto a isso. Uma coleção inteira mudar de cor e as consumidoras ficarem com cara de idiota sem poder fazer nada. Trágico! Portanto, espero que não ocorra novamente.

- Preço: acredito que as empresas brasileiras, seja do que for, estão perdendo um pouco a noção de mercado. Eu não penso mais em comprar batons, bases, pós e etc brasileiros, porque eu compro as vezes mais em conta lá fora do que aqui. Eu iria comprar a coleção da Mari Moon mesmo não sendo fã, mas desisti porque com o preço deles eu compro esmalte importado muito melhor e diferente.

- Resumindo: não sei se valeu a pena. Só fiz me estressar e eu não suporto isso. Foi a primeira vez que comprei na loja on line e não comprarei mais! Também não sei se volto a comprar os esmaltes da marca, porque penso que é um absurdo eu dar meu suado dinheiro pra uma empresa que não está nem aí pra mim.

Beijos, 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

4 pavulagens:

Isabela Sousa disse...

Adorei o amarelinho! Comprarei mais pelo vidrinho, haha! =D

Beijos
www.makeupandgirls.blogspot.com

Thaíssa disse...

Eu não compraria nenhum, achei mt mais do mesmo essa coleção..
E o desrespeito da HITS foi foda hein? :/

Beeeijos.

Aline Helen disse...

Eu estou louca por essa coleção, mas não vou comprar por causa da sua experiência negativa com a loja. Quem sabe quando encontrar em loja física...

Joyce Oliveira disse...

Ah, a coleção não me atraiu muito não...
Achei mais do mesmo.
E sabe, não tenho nenhum Hits aqui, porque acho que o preço dos esmaltes deles é muito salgado.
Existem marcas menos "bombadas" que fazem esmaltes tão bons quanto, e a preços bem mais acessíveis. Fora serem maiores, né?
E ainda tem esse lance de mudar de cor, eu lembro bem como foi.
Enfim, seria bom eles tomarem mais cuidado com o tratamento ao público, a qualidade e o preço, porque se não, vão perder cada vez mais consumidores.

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D