Quem escreve?

25 de setembro de 2011
Minha paixão por blog nasceu aos 12 anos de idade, quando eu comecei a mexer em computador em casa. Na época, os blogs eram bem mais simples e eram utilizados principalmente pra se falar da própria vida, trocar experiências, falar do seu estado emocional, suas tristezas e alegrias, postar textos e poemas. Era um diário, resumindo. Foi uma época muito gostosa.

Com o tempo meu irmão mais novo e eu fomos conhecendo pessoas muito bacanas na blogosfera e dentre elas um era dono de um blog que disponibilizava lays free através de encomenda. Comecei a 'trabalhar' lá e foi super divertida a experiência. Até hoje ainda encontro, quando pesquiso no Google, uns layouts e gifs que fiz e dou altas risadas sozinha, já que foi no meu inicio e não eram nada bonitos kkkkkkkkk

O tempo foi passando e tive vários blogs, sobre diversos temas! Entretanto, sempre surgia algum empecilho que me forçava a excluir, o último foi a faculdade. A paixão nunca morreu, mas teve que ficar adormecida até 2011 quando resolvi criar novamente um sobre o universo que adoro: o feminino. Gosto desse troca troca de informações que temos hoje sobre vários produtos, para diversos tipos de peles, bolsos e gostos.

Me formei em Licenciatura Plena em Pedagogia em 2010,  especialista em Educação Especial 2013 e amo a minha profissão. Moro em Belém-PA, sou alucinada pelo meu Estado, minha cultura, as comidas típicas. Tanto que parte do nome do blog surgiu das expressões gostosas que temos aqui! Pra quem interessar, no primeiro post (AQUI) eu expliquei um pouco o nome do blog.

Espero poder fazer desse espaço um lugar pra gente se encontrar, bater papo, trocar ideias, ser feliz! Um espaço para que no momento de desespero e estejamos precisando de uma mão amiga, aqui a gente encontre.

Um beijo,

Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos