Esmalte da semana: Alice

28 de setembro de 2011
Olá, como vão?

Primeiro queria agradecer as mais de 300 visualizações no blog desde o dia 25, os comentários e as meninas que estão seguindo o blog! Espero fazer valer  esse espaço com vocês! Nervosa com o primeiro post! Vamos lá?

Bem, o esmalte de hoje não é novidade pra ninguém, porém, como eu tenho 300 esmaltes fica complicado de usar todos no momento que é novidade hihi. Muitos falam que os holográficos da Sancion Angel são porqueira, que nem holo é... Mas, gente, acho que foi a partir daí que nossos pedidos constantes para o mercado nacional se igualar ao de fora começou a ser ouvido, sabem? Foi uma janela que se abriu.





O que eu não gostei realmente foram os preços cobrados, tinha loja vendendo por R$15 (preço que paguei na época) e poxa por esse preço eu compro um importado, não acho justo! Mas, mesmo ele não sendo holográfico como os importados, como eu disse, foi um início. Sem contar que quem gosta de coleção, amou, porque realmente foram itens de ter e guardar com muito carinho.

Hoje mostro pra vocês o Alice! Eu tava há tempos pra usar ele, mas sempre deixava pra lá, porque eu queria usar enquanto estivesse lendo o livro Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do espelho e o que Alice encontrou por lá. Já estou quase pra terminar o livro e espero logo fazer uma resenha, porque ele é muito bom.


Lindo, né? A holografia é mínima, mas não podemos negar que é um esmalte super diferente! A cor dele é um rosa médio lindo demais, fica super chique nas unhas! Aquela cor coringa, sabem?

A qualidade é ótima também! Dura muito nas unhas, com uma camada tá perfeita a esmaltação e pra tirar então é outra maravilha porque não mancha e sai super fácil com removedor :D

Não sei se ainda se acha por aí, mas se encontrarem, comprem! Ainda mais se és fã de algum personagem da coleção! Eu  queria a coleção inteira, mas não cabia no bolso $ haha

Curtiram?

--------------------------------------------------------------
UPDATE:
Meninas, lá no meu flickr a Júlia do Le Verniz me mandou um recado sobre essa coleção da SA! Ao que tudo indica a marca irá relançar,  só que agora com uma holografia digna, será? Infelizmente essa noticia foi repassada por uma blogueira não brasileira que pode ser conferido no blog da Scrangie. Que vocês acham disso??

 
Thálita Montenegro 
blogueira, Pedagoga e louca por cosméticos

10 pavulagens:

Amanda Moraes disse...

Menina, eu acho que essa coleção tem esmaltes lindos. Se eles não tivessem feito um auê pra dizer que era holografico, todo mundo tinha aceitado sem reclamar, e ainda iam fazer festa, haha.
Eu não cheguei a comprar porque achei o prisma fraco, e nessa época eu tinha arrumado um 2nite numa troquinha…
Agora eu estou super interessada nos da ludurana, porque o prisma está bem destacado…

Beijos!

Eva disse...

Ameiii este blog
Mto lindoooo mesmoooo
já estou segundo tá!
Kisses :g

Eva disse...

Ameiii este blog
Mto lindoooo mesmoooo
já estou segundo tá!
Kisses

Talita S. disse...

É como você disse quase-xará, este foi o primeiro passo. De fato, de holografia os da Hits ganham, mas esse é lindinho. Se fosse pra comprar (se eu achasse aqui) eu não compraria esse Alice, por que acho meio que dispensável, investiria em outras cores, mas não é por isso que deixo de dizer que essa cor é linda *-* Parabéns pelo blog, gostei :)
beijo ;*

winxmake disse...

eu tenho este esmalte é lindao mesmo
beijokasssssssss
winxmake.blogspot.com

Monique Hellen disse...

ai que lindo esse esmalte,eu tenho um e amooo.
e seu blog é lindo,adorei seu layout,é perfeito!
Beijos

Thatá (Charmosa) disse...

Amanda Moraes, pode ser por isso mesmo! Mas, mesmo assim as meninas deveriam ter sido mais compreensivas na época. Mas, viste o UPDATE?

--------------------
Eva, obrigada linda! Espero que gostes dos posts :D

--------------------
Talita S. isso é! Mas, tem outras cores lindas e super diferentes! Obrigada *-*

--------------------
winxmake, com certeza! Obrigada!

--------------------
Monique Hellen, obrigada linda! *-*

Aline Helen disse...

Teho 4 vidros dessa coleção, inclusive o Alice (que é lindo), em apenas um deles eu vi uma holografia leve.
Mesmo não sendo realmente holográficos não podemos esquecer que a SA foi a primeira empresa que se importou em trazer a novidade para o Brasil e que essa atitude impulsionou todo o mercado brasileiro, como você disse: foi uma janela que se abriu.
Ainda não tinha visto nada sobre relançarem a coleção, eu só sabia daquelas três novas coberturas holográficas da coleção Senses.

Thatá (Charmosa) disse...

Aline Helen, eu vi uma holografia bem leve no Arwen! É mais clarinho, talvez por isso, mas enfim, foi ai que surgiram novos produtos no mercado e espero que continue assim haha

Thainá Santos disse...

Eu acho lindo essas cores, mas não combinam com meu estilo, ou com o estilo que eu gostaria de ter/ser. rsrs
Combina com você: barbie!! hahaha

Postar um comentário

Olá! Espero que tenham gostado do post!

* Os comentários são moderados, ou seja, não serão aceitos comentários ofensivos
* Se tiver alguma dúvida, mande para o e-mail charmosapavulagem@outlook.com

Beijos e obrigada pela sua visita :D